quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pincéis - Olhos!

Eu já parei de me enganar! Dá pra fazer maquiagem nos olhos com o dedo? Dá, mas a coisa só fica profissa mesmo com o auxílio de pincéis. Lembram que a gente publicou umas inspirações para deixar os olhos baphônicos, AQUI? Certamente, com os aplicadores corretos o efeito ficará bem mais bonito!

Peguei umas colinhas pela internet  e montei a lista dos pincéis essenciais para maquiar os olhos!!  Eles servem para:

1- Delinear
2- Marcar o côncavo
3 - Aplicar a sombra
4- Esfumar
5 - Aplicar produto nos cantinhos dos olhos ( Esse não é tão essencial assim... rs)

Obs.: Todas as imagens seguem a ordem, ok? ;-)

Escolham os seus:

Sigma

Marca internacional e muito boa. Se equipara totalmente aos nossos queridinhos da M.A.C. Peguei as imagens e os valores no site da própria marca.


M.A.C

Meninas, esses são sonho de consumo total, mas são mega caros. Vale a pena? Pra quem sabe se maquiar bem e pra profissionais (principalmente), acho que vale. A qualidade é indiscutível. 

Todos esses modelos estão disponíveis na Sephora on line!



O Boticário

Pechincha meninas!!!!! Não tenho pincéis da marca, mas ela já é conceituada em vários outros aspectos. Merece um voto de confiança. Li algumas resenhas sobre os pincéis deles e todas falavam bem!

A marca vende através do seu site, alguns dos pincéis estavam indisponíveis. =/


Belliz

Preço MARA!!!! Tenho um pincel da marca e gostei muito dele quando usei. Acho que vale o investimento, que é bem pequeno. 

Achei todos esses no site das Lojas Rede, mas eles são fáceis de encontrar em lugares especializados e farmácias também! =)



Então, o que acharam?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário