quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Na boca do povo

Meninas, como vocês estão? Temos andado sumidas, mas estamos preparando vários posts super legais, aguardem.
Retomando o ritmo, hoje vamos falar sobre alguns assuntos que estão na boca do povo. Simbora?

Dress to para C&A

No dia 12/11 (save the date!) algumas lojas da C&Amiga receberão a coleção que foi feita em parceria com a Dress to. Essa é uma ótima oportunidade para adquirirmos peças lindíssimas com um precinho amigo. A coleção especial terá aproximadamente 70 modelos entre minivestidos, regatas, shortinhos, sapatos e acessórios. Vamos dar uma espiada no que está vindo por aí?





Estamos ansiosas para conferir de perto a coleção. Preparem os cartões!!!

Santa Lolla para C&A

Genteeemm, a C&A está bombando esse mês. A parceria da marca com a paulistana Santa Lolla resultou em nada mais e nada menos que 73 modelos diferentes de acessórios entre calçados, bolsas e cintos. Podem aguardar muitas tachinhas, spikes e caveiras. Selecionamos algumas peças da coleção, vamos conferir?







Sephora no RJ

É com muita emoção que comunicamos que teremos lojas físicas da Sephora aqui no RJ, estamos chorando arco-íris com essa notícia. Sim, moças, podem acreditar, a espera está acabando #todascomemora!
As duas primeiras lojas da famosa rede chegarão ainda esse ano. Há indícios de que a primeira será no Rio Sul (ainda não temos a data, mas iremos comunicar porque queremos fazer nossas compritchas assim que inaugurar), e a outra será no novo shopping da Barra da Tijuca, o Village Mall.



P.S.: A espera pela inauguração do Village Mall também está nos consumindo. Só de saber que teremos um poderoso time de grifes internacionais aqui... ai, ai, ai, estamos em cólicas. Ai, 13° salário!!!

Até a próxima!!! Super Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário