segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspirações de penteados para fazer em casa!!!

Oi meninas!!!!!

Então, a novidade é que nas próximas três semanas tenho 3 casamentos pra ir. Isso mesmo, moças! TRÊS casamentos! Haja vestido, haja inspiração de make, haja pé pro salto alto e haja penteado pro cabelo.

De todos esses itens, acho que o mais delicado é o cabelo, porque  é  o mais difícil de domar  ele vai moldar seu rosto e compor de forma positiva ( ou não) seu look! ;-)

Fazer penteado no salão é sempre caro e além disso, gosto de conhecer o meu cabelo (sempre ajuda nos momentos de desespero rs). Sendo assim, vou me aventurar fazendo algumas coisinhas na cabeleira!!! Vamos ver no que vai dar!

Escolhi alguns modelos de penteados que são super práticos e fáceis de fazer at home, ok? Você só vai precisar de tempo e treinar um poquinho, mas no final sempre dá certo.

Rabo de Cavalo

O penteado simples pode ser um luxo só! Nada que um laquê, uma boa escova e um pouquinho de ousadia nesse clássico dos cabelos não faça, né?



Cabelos na Lateral

Esses são os que eu mais gosto e sinceramente, acho que são os mais fáceis. O efeito é muito bonito. Acho penteados muito femininos e glamurosos.



Coque

Dispensa comentários, meninas! Coque é vida!!!!





Topete

Acho lindo, apesar de achar que não cai bem no meu rosto. Esse penteado é mole d+ e fica super bacana.



Cabelos soltos

Meninas, também sou muito favorável aos penteados que deixam os cabelos mais soltos. Nesses casos a dificuldade do penteado é quase nenhuma. Você só vai precisar de umas presilhas, escova ou babyliss e paciência para compor seu look.



E os curtos?

Eles também tem muitas oportunidades para penteados. Nesse post, já coloquei um exemplo no tópico do topete. Achei que ficou uma graça!!!! Seguem outras idéias de como transformar suas madeixas.


Então, gostaram? Se vocês decidirem fazer alguma dessas inspirações em casa, mandem o resultado pra gente postar aqui. Beijos!

Fê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário